sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Encontro de agosto

   O encontro de agosto ocorreu como previsto.

   Realizado num apartamento a frente da praça da catedral, o grupo se reuniu com ,mais ou menos, metade do grupo. Foi regado a Brahma e Skol, com alguns adeptos da pepsi regada. O cheiro de carreteiro dominava o ambiente.

   Depois da chegada do grupo, foi discutida a participação do grupo na Oktoberfest, visto que o sr. Robson Fernando Schultz, responsável pelo evento, reviu sua colocação sobre colaborar economicamente com o grupo. Ficou decidido que o grupo participará da festa, mas será votado em secção extraordinária, seja pela exposição do grupo, seja pelo apoio a um evento regional que valoriza a região.

   Isso não afetou a posição do grupo de participar da Festa das Flores, que ocorre agora, nesse próximo final de semana. o grupo deverá expor logo na entrada do parque, em frente ao pavilhão central. Espera-se conseguir uma das churrasqueiras para uma coisinha entre amigos.

   Até que por fim, chegou a discursão da legalização A taxas seriam minimas, mas o problema estava na adequação das atas ao que é pedido pelo governo, a aquisição de um CGC, conta bancária. Está ultima é essencial para a manutenção de uma aparencial legal, permitindo receber doações, patrocinios legais e outros menores. Foi acordo unanime o inicio dos trabalhos burocráticos para a esta realização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário