segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Participação do Veteran Car Santa Cruz no evento de Teutonia/2010:



   O evento aconteceu nos dias 20 e 21 marco de 2010 na cidade de Teutonia/RS, sendo que o Veteran Car Santa Cruz se fez presente a partir de sábado dia 20, através dos seguintes carros: Chevrolet Pickup - Flavio Muller, VW TL - Hardi Stumm e VW Kombi - Luiz Kothe e a presença do sócio Eli dos Santos Barreto.

   O deslocamento iniciou em Santa Cruz do Sul, torno das 14h, sem alterações até a cidade de Venâncio Aires, quando ocorreram problemas mecânicos no carro do participante Hardi Stumm. Buscou-se uma solução, e a viagem continuou por mais 5km, e novos problemas que resultaram no cancelamento da viagem e retorno a origem pelo colega Hardi.

   Mesma com a ocorrência de problemas, o grupo não desanimou e a decisão foi continuar, não ocorrendo outros imprevistos até o destino, que seria a cidade de Teutonia, distante 90 km de Santa Cruz do Sul. Após a recepção pela comissão organizadora, o grupo buscou montar o acampamento que havia sido planejado, o que exigiu esforço extra devido aos fortes ventos, chuvas e outros. À noite não faltou aquele churrasquinho, ceva, os tradicionais coquetéis do amigo Barreto, uma boa conversa e a companhia de diversos participantes de outros clubes de carros antigos presentes no evento.

   No dia seguinte, o grupo foi prestigiado com a presença de diversos sócios do Veteran Car Santa Cruz, onde o churrasco foi novamente o prato principal.

   Em suma, foi uma grande aventura, onde o espírito de equipe se fez presente durante a viagem, e no dia seguinte, com a participação maciça dos sócios de nosso clube, cujas fotos ilustram e ratificam os nossos relatos.







Um grande abraço a todos!
Flávio Muller

Nenhum comentário:

Postar um comentário